EMPODERAMENTO DE MIM...

Empoderamento de mim...

Numa manhã acordei
E uma decisão tomei
Resolvi que hoje iria
Me deixar levar
Pela fera que em mim há
Soltei meus cabelos
E coloquei uma
Linda lingerie
Cinta-liga e meias rendadas
E um belo vestido
Marcado que
Em meu corpo se moldou
Para completar a vestimenta
Um salto quinze calcei
Ah.... mas faltava maquiar
E então um olho em destaque
E a boca vermelha pra completar
Lá estava ela
Linda e sensual no espelho
A se ver
Então pude enfim perceber
Que não existe ela sem mim
E que juntas somos uma só
Mas que é preciso saber
A hora de aprender
Deixá-la sair e ao mundo
Se mostrar
Porque na vida é assim
Tem momentos que devo
Ser a lady que esperam de mim
E outros a devassa que desejam
Mas o que mais importa
É que antes de atender
O que de mim esperam
Eu faça aquilo que
Me deixe mais feliz....

Elaine S Santos                         Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...