EXPLOSÃO DE PRAZER

Explosão de prazer..

Conto os minutos
Para que me tome
Em teus braços
E me leve sem demora
A nossa cama macia
E com carinho e cuidado
Dispa minhas roupas
Deixando por onde passar
Acessos faixos incandecentes
Que ardem e queimam
Me fazendo gemer
E sussurar em completo delírio
Pedindo sem demora
Para sua boca molhada
Me provocar
Com carícias indecentes
Que minha pele
Vai aprovar com ansia e volúpia
Instigar meus desejos insanos
A  querer sem parar
Ter você a me tocar
Levando ao infinito
As sensações a despertar
Fazendo com desespero
Minhas vontades
Satisfazer
No momento
Em que você
Com precisão e esmero
Me completar
Fazendo meu corpo vibrar
De tesão e prazer
Quando sentir
Se preencher
Com a explosão
Quente do seu
Gozo ardente....

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...