SEU AMOR ME FAZ ASSIM...

Seu amor me faz assim...

E hoje acordei assim
Envolta em paixão
Com uma vontade imensa
De me perder em seus braços
E sonhar
Que nada no mundo
Pode nos separar
Porque assim eu sou feliz
Desde o dia que você surgiu
Com um lindo poema
Repleto de sentimento
Me seduziu
E com palavras encantadas
Conseguiu me conquistar
Não importa se juntos
Não podemos estar
Porque meu coração
Pertence a você
E sempre te seguirá
Por onde você
Decidir caminhar
O amor é assim
Faz bem para você e para mim
Nos deixa a flutuar
Num lindo e eterno
Sentimento que nos une
Transformando nossa vida
E completando nosso ser
Meu coração transborda
De tanto amor
Pois, pensar em te ter
Me da esse poder
De ter a certeza absoluta
Que a felicidade chegou
E enfim me libertou
De toda a dor e angústia
Que um dia vivi
Trazendo a paz que preciso
E toda cor para preencher
Um arco-íris do mais
Puro e doce prazer...

Elaine S Santos                 Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...