TEMPO DE PRIMAVERA...

Tempo de Primavera...

E então me pego num
Belo e florido jardim
A passear
Onde vejo em minha frente
Lindas flores ornar
Seus perfumes se misturam
E formam uma inebriante
Fragrância no ar
Me levando a sonhar
E numa delicada
Estrada trilhar
Lentamente abro os olhos
E começo a desvendar
Uma imagem que faz suspirar
O cravo cavalheiro 
Faz menção em frente
A rosa
Que dama como é graceja
Com suavidade e rubor
Ah... que coisa linda
Essa bela cena de amor
Mais a frente posso ver
O lindo lírio branco
Com galanteio se dirigir
E a tímida margarida
Tentando sem sucesso
Seu rosto envergonhado encobrir
Que doce e suave emoção
Nesse meu caminhar
Vejo casais a se enamorar
E em meio a esse amor
Borboletas e beija-flores
Estarão derramando
Entre outros lugares
Pólen e vida
E logo novos brotos
Virão cheios de beleza
E com nova missão
A de povoar e enfeitar
Com toda essa fantasia
Outros pensamentos
Que acreditam nesse sentimento
Assim como eu
E sabem que o que combina
Com esse tempo é Primaverar....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...