DÁDIVAS DIVINAS...

Dádivas divinas...

Mal o sol nasce
Já estou a pensar
Em como agradecer
A graça que estou a receber...

Posso ver o céu azul
E o astro rei a brilhar
Além das nuvens
E das folhas com o vento balançar. ..

Posso sentir a leve brisa
Me envolver
Fazendo  o ar se movimentar
E me deixar um leve suspiro apreciar...

Ouço os pássaros cantar
Uma linda melodia
A me embalar
Trazendo paz e bem estar...

Na mesa uma bela refeição
A me esperar
Para me alimentar
E saudável ficar....

Posso falar com carinho
E a todos cumprimentar
E um excelente dia
Lhes desejar...

Uma aroma matinal
De vida a recomeçar
Logo cedo
Enebria e perfuma o ar....

Como é lindo o despertar
Quando podemos nos
Agraciar de tanta beleza
A nos rodear...

Só devemos sempre
Nos lembrar de que
Essas dádivas só o
Pai amorosamente pode nos dar...

Elaine Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...