NOSSO AMOR...

Nosso amor...

Amor que me faz flutuar
Que me leva as alturas
Me fazendo sonhar
Com o momento de te ver...

Amor que me faz sorrir
Na expectativa futura
De estar com você
E ver nosso encontro acontecer...

Amor que me traz esperanças
De encontrar em ti
A paz que preciso
Para feliz prosseguir....

Amor que me traz inspiração
A tão lindamente versejar
E me deixar levar
Pela vontade imensa de te abraçar ...

Amor que me traz paixão
Que aquece o coração
E me deixa desejar
Sua boca molhada beijar...

Amor que me traz emoção
Que me faz descobrir
Nas doces e meigas palavras
O sentido da minha razão. ..

Amor que me traz você
E me faz suspirar
De alegria sem fim
Só por sentir seu amor por mim...

Elaine S Santos.                 Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...