ANJO SALVADOR

Anjo salvador

Sobre mim o vi
E o toque de seus dedos
Pude sentir
Em meu corpo inerte
Um calor me aquecer
Me fazendo vibrar
E meus olhos o mirar
Um anjo salvador
Me olhando sem parar
Com um brilho único a  me observar
Cheio de paixão emanar
Fazendo meu coração disparar
E com seu aroma
Doce e inebriante
Me deixar
De ti enamorar 
Teu sorriso especial
Conquistou meu coração
Trazendo a sensação
De ardente paixão
Enchendo minha vida de emoção
Deste sonho não quero acordar
E perder os minutos para
Te admirar e aproveitar cada instante
De tua mágica presença
Para inteiramente te perterncer
E eternamente te amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...