CARTA DE AMOR...

Carta de amor...

Resolvi encontrar uma maneira
De mais perto de ti estar
Então deixei minha emoção
Em bela carta de amor
Se transformar e chegar
Até onde tu estás
Minha mensagem de afeição
Em letras desenhadas
E repletas de paixão
Para que possas
Saber o quanto me és especial
Por ter conquistado
Com carinho e cuidado
O meu já marcado coração
As palavras brotam imersas
Na mais pura sensação
De doce e suave inspiração
E vão o colorido papel enfeitar
Para o seu dia alegrar
E pertinho de ti sempre levar
A mais delicada e melodiosa canção
Que com amorosa recordação
Um sorriso no rosto te trará
A certeza que de te pertencer
É o mais certo a fazer
Sem dúvidas ou medos
A me rodear
Me fazendo te confidenciar
Que escolher a ti
É a única decisão a tomar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...