CONFISSÕES DE AMOR...

Confissões de amor...

Precisava encontrar alguém
Para confessar
O quanto meu coração
Feliz está
Então resolvi com a lua conversar
E para ela contar
Toda a alegria que
Tão profundamende
Está a me envolver
Decidi nela me aconchegar
E sem receios
Falar do amor
Que está a me fazer sonhar
Com noites ardentes de paixão
Em teus braços passar
E como minha vida se transformou
Numa linda e doce canção
Me levando a flutuar
Nas asa da inspiração
Fazendo tudo
Com suave melodia enfeitar
Por onde quer que eu passar
Trazendo mais harmonia e
Disposição
Em tudo que fizer
Só porque me sinto por ti enamorar
Cada dia que te vejo caminhar
E com teu sorriso
A me encantar
Me deixando conquistar
Pelo brilho apaixonado do olhar
Que disparas
Quando ao meu lado está
Me fazendo completamente
Feliz por te amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...