LEVA-ME...

Leva-me...

Leva-me em seus braços
Para o mundo dos sonhos
E lá tudo de mais lindo sonhar
Juntos para a eternidade encontrar...

Leva-me em seus braços
E me deixe provar
O gosto dos seus lábios
E neles o doce desejo desfrutar...

Leva-me em seus braços
E me faz viajar na imensidão
De um passeio repleto de emoção
Que nos transboda de satisfação...

Leva-me em seus braços
E me faz com loucura delirar
Na expectativa de seu olhar
Com volúpia me devorar....

Leva-me em seus braços
E me deixa em brasas arder
No fogo que me queima
Me deixando trêmula de prazer...

Leva-me em seus braços
E ascende meu corpo de paixão
Com essa deliciosa sensação
Que completa meu coração...

Leva-me em seus braços...


Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...