INSPIRAÇÃO E AMOR

Inspiração e amor

Não posso deixar
De falar
O quanto seu querer
Me faz feliz
Com carinho
E afeto
Você  sabe como me encantar
Fazendo a cada dia
Eu mais me apaixonar
Sua voz determinada
Vem me mostrar
Quanto amor
Você pode me dar
Meu coração
Se expande
De pura emoção
Porque sente
Como é verdadeiro
Seu gostar
Trazendo paz e alegria
A minha vida permear
Nosso sentimento
Só aumenta
Sem se importar
Se existe
Uma longa distância
A nos separar
Pois nosso amor
É calmo e sereno
Como uma noite de luar
Que tem magia
E encanto
Sabendo bem
Como nos conquistar
Levando nosso
Relacionamento
Com dedicação aumentar
E fazendo com certeza
Nossa felicidade
Se consolidar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...