PRECIPÍCIO...

Precipício...

Sinto que caminho num longo precipício
Quando a saudade me aperta o coração
Me deixando chorando de lamentação
Por estar tão longe de você...

Sinto que caminho num longo precipício
Quando a vontade de estar a seu lado
Dói em mim me fazendo lembrar
Como é bom em seus braços estar...

Sinto que caminho num longo precipício
Ao pensar nos momentos especiais
Que desfrutamos a cada amanhecer
Depois de noites de inesquecível prazer...

Sinto que caminho num longo precipicio
Quando um calafrio me arrepia a pele
E sinto o frio da solidão marcando
Como brasa quente minh' alma vazia...

Sinto que caminho num longo precipício
Cada vez que desejo te ver
Mesmo sabendo impossível ser
Pois, sem você não sei mais viver...

Sinto que caminho num longo precipício
Sem mais desejo em me alegrar
Porque sinto um pedaço me faltar
E assim será até que decidas voltar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...