MEU PAI, MEU AMIGO. MEU AMOR...

Meu pai, meu amigo, meu amor...

Meu mundo sempre será completo
Encantado, feliz e repleto de luz como um
Universo perfeito...

Porque você é assim
Amor, carinho, dedicação e família
Inspiração diária a nos motivar...

Melhorar, buscar, crescer
Evoluir em gestos e ações para
Unir todos nós em torno da paz...

Amparando e fortalecendo
Moldando nosso
Instinto da coragem, justiça e repeito
Guiando nosso caminho no auxilio do
Outro, de quem de nós precisar...

Meu exemplo de bondade
Esforço, seriedade e trabalho
Um homem de fibra e caráter...

Assim é você, pai querido
Minha fonte de amor
Ombro amigo e  porto seguro
Razão repleta de pura e doce emoção...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...