DELIRANTE SENSAÇÃO...

Delirante sensação...

Ah desejo que arrebata
E domina meu ser
Me fazendo devanear
Em teu corpo me perder...

Meus lábios desejam
Provar o doce sabor dos teus
Com vontade de me entregar
Aos carinhos que vem de ti...

Nesse instante nossos corpos
Em brasa se transformam
Nos levando ao delírio total
Numa louca e desenfreada exploração mútua ...

Nosso amor suave
Se torna selvagem
E nos faz como insanos
Nos entregarmos sem fim...

Seu olhar me devora
Com volúpia e tesão
Aquecendo minh'alma
Cheia de paixão...

É tão bom ser tomada
Por essa delirante sensação
Que nos faz procurarmos
Com ânsia pela satisfação...

Mas o que realmente
Nos deixa feliz
É sabermos que essa
Demonstração de querer, acompanha nosso prazer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...