DOR DE VOCÊ...

Dor de você...

Noite fria
E o pensamento a divagar
Onde você está
Uma dor profunda
Se apodera de mim
E lágrimas lascitantes
Dilaceram sem cessar
O aperto no peito
Vem demonstrar
Que a saudade de você
Continua a machucar
Sua ausência corrói
Devasta e dilacera
Deixando vazia
A minha espera
O tempo não  me deixa esquecer
O quanto eu amo você
Ja nem sei o que falar
Cada vez que de você
Vêem perguntar
Sinto o ar me faltar
Só de pensar
Que não sei onde você está
Meu corpo se contrai
Meu coração se aperta
Meus lábios
Tremem numa tristeza eterna
Meu sofrimento
Não tem tamanho
E nem fim
Porque por toda a angústia
Não me faz
Deixar de querer
Você só para mim...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...