LUXÚRIA...

Luxúria...

Me toma sem pudor
E me faz suspirar
Nos teus lábios a me beijar
Enquanto tuas mãos me tocam a intimidade sem parar...

Aquece meu corpo
Com teu desenfreado calor
Me fazendo gemer
De antecedência por te ter...

Meus pensamentos estão vagando
Na delirante sensação
Do gostoso tesão
Que você me desperta...

Minha pele arrepia
Com teu hálito quente
Suspirando em minha nuca
E termina com você sussurrando em meu ouvido...

Dizendo palavras que instigam
Minha imaginação
A me perder sem pensar
Na sua ardente paixão...

Que me faz sem medo e
Por completo me entregar
A luxúria que comigo
Você quiser praticar....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...