MERA ILUSÃO..

Mera ilusão...

Sinto-me desfalecer a cada instante
Que você longe de mim está
Deixando meu olhar perdido e sem cor
Trazendo dor e lágrimas
Que vão meu peito assolar
E de tristeza aos poucos me matar
Nada consegue trazer de volta
Minha alegria de viver
Porque é muito sofrido não te ter
Não te tocar e ver teu sorriso
Iluminando cada amanhecer
Oh... Sensação de irremediável solidão
Que maltrata e entristece
Meu sofrido coração
Levando minh'alma a exaustão
Por não conseguir controlar
Essa imensa e latejante paixão
Que corre em minhas veias
E me faz pulsar de emoção
A cada lembrança que minha mente
Faz recordar,  me trazendo
A real constatação
De que esse amor
Não passou de mera ilusão...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...