SUBLIME APELO...

Sublime apelo...

A noite cai em silêncio
E assim sinto minh'alma ficar
Muda sem saber o que falar
Quando você longe de mim está...

A tristeza aperta o peito
E me faz lágrimas derramar
Porque na verdade meus braços
Queriam muito te abraçar...

Meu pensamento se põe
A uma longa viagem seguir
Tentando chegar a ti
O mais perto que conseguir...

A ausência dilacerante e cruel
Faz meu coração sangrar
De vontade da nossa imensa
Paixão poder desfrutar...

Não há como enganar
O sentimento de vazio
Que me envolve com pesar
E você não pode aplacar...

A distância nos faz sonhos
Quase impossíveis sonhar
Mas que sabemos que
No momento certo vamos realizar...

O anoitecer me envolve
E me deixa assim
Sozinha e desejando muito
Você inteiro para mim....

Meu amado não demore mais
E venha me buscar
Não suporto de ti me afastar
E teus lábios macios não mais beijar...

Ouça meu sublime apelo
E não me faça sofrer
Venha de mim receber
Tudo aquilo que você merecer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...