TO CARENTE DE VOCÊ...

Tô carente de você...

Tô carente do seu beijo
Que me fazia suspirar
E enchia minha vida de
Doce e eterna emoção...

Tô carente de ouvir sua voz
Que me fazia sonhar
E transbordava meu olhar
Me fazendo em seus olhos viajar....

Tô carente do seu toque
Que me fazia desejar
Estar a cada minuto
Em teus braços a delirar...

Tô carente do seu cheiro
Que me fazia flutuar
E me sentir entorpecer
Apenas pela ânsia de te pertencer...

Tô carente da sua paixão
Que me fazia transpor
Tudo que há em mim
Só pra me perder no que há em você...

Tô carente da ilusão
Que me fez acreditar
Que você era capaz de me amar
E meu coração confotar...

Tô carente da sensação
Que me fez despertar
Para a possibilidade de talvez
Por mim um dia você se apaixonar...

Tô tão carente de você...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...