EU, FÊNIX...

Eu, Fênix!

Por mais que eu queira
Pensar em desistir
Algo em mim me faz insistir
Para mais uma vez em frente seguir...

Não, não  vou me permitir
Fugir da luta e tentar
Uma nova conquista alcançar
Para me manter firme a voar...

Nada será capaz de me fazer
Fraquejar e partir
Porque minhas asas foram feitas
Para sempre resistir...

Das cinzas renasci
Forte, corajosa e pronta
Para enfrentar tudo
O que diante de mim encontrar...

Não há dor e nem mágoa
Que me faça não crer
Que o amor vai sempre prevalecer
E tudo de melhor vai acontecer...

Minhas penas me levam
Cada vez mais alto sonhar
E ter mais esperanças
Para me motivar....

Sou uma fênix e nasci
Para sempre me inspirar
Nas dificuldades me fortalecer
E com beleza me reerguer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...