ECOS DO SILÊNCIO...

Ecos do silêncio...

Na noite fria e escura
Do quarto de dormir
Sinto minhas lágrimas
Derramarem sem cessar
E o silêncio ensurdecedor perturbar
Ao saber que você não
Mais voltará
Para ocupar seu lugar
E sua ausência se fará
Presente no vazio
Que em meu peito se formará
Trazendo à tona a realidade cruel
Que se concretizará
Todos os dias que virão
Quando nesta porta eu entrar
E não mais te ver a me esperar
Com seu jeito único de ser
Com a barba no rosto por fazer
Não sei mais o que pensar
Para essa dor imensa
De dentro de mim arrancar
E poder recomeçar
Tentando colar os pedaços
Do meu coração
Que se quebrou
Quando leu no teu olhar
O adeus a me desejar
Sem nenhuma explicação me dar
Apenas deixando no ar
Aquilo que você não teve
Coragem suficiente de pronunciar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/ 1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...