IMPOSSÍVEL...

Impossível...

Impossível não me apaixonar
Por você a cada minuto que
Penso em contigo estar
E lembro de quão
Doce você é
De como consegue
Me calar com seu jeito
Encantador de ser...

Impossível não me apaixonar
Por seus elogios diários
Não que isso importe
Mas demonstra uma forma
Delicada e atenciosa
De me agradar
E importância dar
Ao meu bem-estar...

Impossível não me apaixonar
Quando seus carinhos
Visam fazer eu te querer
Por ver como você me quer
Não importando para isso
Demonstrar sem medo
Seu sentimento explicito
De desejo e tesão...

Impossível não me apaixonar
Pela deliciosa sensação
Que você causa cada vez
De com seu jeito único
Me faz acreditar que é
Possível tentar
De novo a felicidade
Ao lado de alguém encontrar...

Impossível não me apaixonar
Pelos momentos de
Interlúdio que passamos
Trocando carinhos e carícias
Tão nossas que nos fazem
Ansiar por o tempo parar
E nossa satisfação
Eterna se tornar....

Impossível não me apaixonar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...