A FELICIDADE EM MIM...

A felicidade em mim...

Quando a cada amanhecer
Vejo a oportunidade de renascer
Mais forte, corajosa e feliz
Me sinto transbordar de
Doce e leve sensação
Da mais pura gratidão...

Quando a cada amanhecer
Ouço a brisa me dizer
Que uma nova chance
Tenho para corrigir
Os erros que cometi
Sinto meu coração se alegrar...

Quando a cada amanhcer
Vejo novas flores brotar
E de beleza enfeitar meu caminhar
Uma nova inspiração
Faz brotar mais esperança
Em cada gesto que puder observar...

Quando a cada amanhecer
Um sorriso sincero receber
Mais ânimo sinto para viver
E a todos com amor tratar
Na certeza de que assim
Manterei toda a felicidade em mim...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...