MAIS UM DIA SEM VOCÊ...

Mais um dia sem você...

A manhã já está chegando
E vem me lembrar
Que um novo dia sem você
Vou ter que suportar
Não é fácil me levantar
E a rotina do dia começar
Sabendo que longe de mim você está
Começo a me preparar para
Minhas atividades executar
Mas é muito dificil
Feliz me sentir sem te ver
Sem ter seu sorriso
A me inspirar e seu
Carinhoso bom dia a me motivar
Sua ausência não deixa
Nenhum minuto de me machucar
Por não poder sentir você aqui
Me inspiro no sentimento
Que vem do coração
E me enche de paixão
Para procurar terminar
Tudo que eu preciso realizar
Para logo a noite chegar
E na ilusão do meu sonhar
Pelo menos imaginar
Com você poder estar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...