PLENITUDE DE AMOR

Plenitude de amor

Como é bom sentir
Seu coração bater
Tão forte
Quanto o meu
Só de ouvir sua voz
Meu sorriso
Transborda de felicidade
Meu coração fica
Pleno de amor
E meu olhar
Brilha como as estrelas
Nenhuma sensação
Pode mudar
Esse sentimento que
Trago dentro mim
Que me completa
E alegra
E me deixa em total
Estado de paixão
Sentindo a cada dia
Mais emoção
Com cumplicidade e dedicação
Vamos alimentando
Nossa forma de amar
Para com sucesso
Comemorar nossa união
Completa de bons momentos
E muita compreensão
Porque assim
Garantiremos
Paz e serenidade
Calma e harmonia
A nos permear
E nosso relacionamento abençoar. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...