DELICIOSO DELIRIO

Delicioso delirio

Sinto teus braços me envolver
Teus lábios quentes me beijar
E tuas mãos ágeis me tocar...

Meu corpo estremece
O desejo me aquece
No preparo para o gozo fluir
Doce e ardente porvir....

Entre gemidos e sussurros
Nossos corpos se enrroscam
E os beijos molhados e provocantes
Prometem uma noite sem fim...

Como amantes enamorados
Sem pressa e sem limites
Nos entregamos aos carinhos
Sutil sensação de prazer...

Na sede de satisfação
Nos buscamos sem parar
Convictos de tesão
No delirante sabor da paixão...

Os instantes lentamente
Aumentam as sensações
De delicioso delirio
Dos beijos sedentos de amor....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...