SEGREDO DE AMOR...

Segredo de amor...

Nesses versos
Um segredo vou contar
Porque já não posso mais
Dentro de mim calar
Esse sentimento
Que me encanta o coração
E faz de magia
Eu viver na ilusão
É um amor puro e especial
Que me alegra e realiza
Essa sensação verdadeira
Que completa meu ser
E me traz contentamento
Para viver
Mesmo se nunca você souber do que
Se passa dentro de mim
Eu só consigo imaginar
Que essa linda e doce paixão
Vai sempre aumentar
Porque amor quando chega
É assim faz feliz a você e a mim
Fazendo florescer tudo que sem vida está
Deixando para sempre sua marca ficar
Secretamente vou te levar para sempre em meu olhar
E cada vez que ele brilhar
E porque perto de mim você está
E mesmo sem perceber
Eu estarei ainda mais a te querer
Porque que sei que você feliz estará
E isso me fará em paz ficar
Mesmo que você nunca saiba
Que perto está um coração
Que por ti não para de se encantar....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...