SER AVÓ DO DAVI...

Ser avó do Davi....

É ter a cada amanhecer
Um motivo novo para sorrir
Inspiração para cantar
Doces e leves melodias
Para meu netinho encantar
É ter a oportunidade de sonhar
Com novos horizontes a desbravar
E renovar a imaginação
Para com ânimo jovial me alegrar
É me permitir brincar
Como se criança voltasse a ser
E encher meu coração
De doçura e suave emoção
É em fonte de amor me transformar
E com meu pequeno anjo
A cada instante de felicidade transbordar
Nada pode fazer essas lembranças
De minha mente desaparecer
Passei a tudo observar
Com novo e brilhante olhar
É recriar a magia que há
Na infância de pureza e
No sorriso moroto que
De longe posso admirar
Nenhum outro sentimento
Consigo equiparar com esse
Que passei a sentir
No momento que pequenos
Olhinhos negros puderam me notar
E meu principe Davi
Nos meus braços pude aconchegar...

Brasilia/DF
26/07/2018

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...