O CANTO DA SEREIA...

O canto da sereia...

Uma doce melodia entoar
Para o meu amor chamar
E trazer para o meu coração
Todo o encanto de me apaixonar...

Uma doce melodia entoar
E toda tristeza afastar
E ver minha vida alegrar
Quando o meu amado chegar...

Uma doce melodia entoar
E o ar perfumar
Quando meu prometido se abeirar
Para num abraço me confortar...

Uma doce melodia entoar
E o ambiente harmonizar
Para o meu querido se encantar
Com toda beleza que estará de paixão nos enfeitiçar...

Uma doce melodia entoar
E finalmente me apoderar
E meu escolhido se entregar
Nos meus braços para juntos no mar nos ocultar...

Uma doce melodia entoar
E juntos nas profundezas
Da imensidão do mar
Viver eterna e magicamente a nos amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1992.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...