PRECISO SENTIR VOCÊ...

Preciso sentir você

Não posso mais esperar
Preciso dos seus abraços
Seu calor
Preciso sentir você...

Saudade que me machuca
Desejo que me enlouquece
Me faz delirar
Preciso sentir você. ..

Ânsia que me devora
Vontade que me aquece
Arde e estremece
Preciso sentir você. ..

Preciso da sua boca
De seus beijos molhados
Provocantes e ardentes
Preciso sentir você...

Minha pele arrepia
Com seus sussurros
Gemidos e carícias
Preciso sentir você. ...

Meu corpo quente
Com desejo fremente
Anseia com o porvir
Preciso sentir você. ..

De noite ou de dia
No calor ou no frio
Seu gosto quero provar
Preciso sentir você. ..

Devagarinho ou com pressa
Forte ou com jeitinho
Quero seu prazer
Porque preciso sentir você. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...