O LINDO SONHO DA PRINCESA...

O lindo sonho da princesa...

Naquela torre fria tudo era solidão
Até o dia que ao longe o vi passar
Trazendo esperança e emoção
A minha vida que era feita de ilusão...

De repente me vi sonhar
Com o barulho do suave trotar
Do cavalo branco
Com meu amado que viria me salvar...

Da tristeza de sozinha viver
E não poder admirar toda a beleza
Que ao redor desse imenso castelo
Está tão lindamente a me rodear...

E os dias teimam silenciosamente em passar
Sem que eu o veja em minha direção cavalgar
Parece um pesadelo sem fim
Essa espera que me faz desejar com você estar...

Mas quem acredita que terá
A felicidade a lhe permear
Quanto menos espera
Receberá a recompensa de conquistar...

O seu amor verdadeiro encontrar
E ele chegará repleto de paixão
Com coragem e inspiração
Para de alegrias transbordar o seu coração....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...