VELHA INFÂNCIA

Velha infância

Aquele tempo que não volta
Aquela saudade que bate a porta
Saudade daquela velha infância
Sem ganância, sem ignorância

Saudades das brincadeiras sadias
Dos risos de alegrias
Agora estou me sentindo arrependido
Por ter me perdido

Queria ter realmente vivido e sentido
Queria realmente ter feito e sido
Agora já era, tudo ficou para trás
Aquela paz já não existe mais

Aquela velha infância não voltará mais
Deixei de fazer tantas coisas legais
Deixei de brincar de ser super heroi
Agora só p arrependimento me corrói

Daquela minha velha infância só tenho lembranças
Pois, nem mesmo a esperança
Hoje me salvaria desta solidão em que vivo
Neste presente sombrio
No qual o meu único motivo
É conviver com este vazio

Fernando Martinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...