ALPHA E ÔMEGA

Alpha e Ômega

Para sempre
És o Senhor
Meu baluarte e meu eterno Salvador
Tu és o caminho, a verdade e a vida

Não me priorizo mais
Abdiquei de tudo
Em nome do seu Santo nome
Seja feita a Tua vontade e não mais a minha

Tu me perdoou, Pai
Mesmo não sendo merecedor
"Deus não é como eu penso,
Ele é amor"
Só Ele sabe dos segredos do meu coração...

E por inúmeras vezes me salvou da perdição
Segurando a minha mão
Me livrando da morte
Estando comigo nas tribulações...

Glória a Deus!
O Teu amor dura para sempre,
Foge a minha compreensão
Eu coloco o pé e Ele coloca o chão
Louvado seja o Teu nome, Aleluia!

O Teu amor é melhor que a vida
E sem o Senhor não haverá saída
"Confiarei na misericórdia de Deus eternamente"
Para só assim seguir pode seguir em frente...

Ainda que eu enfraqueça, ainda que eu caia,Tu serás a minha força
Podem me derrubar
Mas é o Senhor que irá me levantar...

"Obrigado Senhor, pelo Seu maravilhoso amor"
Oh! Deus, Te exalto com fervor
De adoro de todo meu coração, Pela minha salvação...
Tu és o último e o primeiro!
Só o Senhor é Deus
Aleluia!

Felippe Lacerda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...