TOCA-ME

Toca-me

Toca-me com a suavidade de teus dedos
Toca-me com o desespero do teu desejo
Toca-me com a ânsia de te saciar...

Toca-me com a força de teus sentimentos
Toca-me com a vontade de te libertar
Toca-me com a certeza de te realizar...

Toca-me com a calma de tua alma
Toca-me com a pureza de teus olhos
Toca-me com a alegria de teu coração...

Toca-me com teu jeito sincero
Toca-me com teu sorriso aberto
Toca-me com teu calor a queimar

Toca-me com tua verdade
Toca-me com tua necessidade
Toca-me com tua satisfação

Apenas toca-me...

Elaine Santos

Comentários

  1. Olá, Elaine.
    Em cada verso um toque de sensualidade, suspirado poeticamente, até tirar o fôlego.
    Sensualidade à flor da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Moacir.
      Muito obrigada por seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado. E um prazer receber dia visita aqui. Bjs.

      Excluir
    2. Boa noite Moacir.
      Muito obrigada por seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado. E um prazer receber dia visita aqui. Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...