MINHA PRETENDENTE

Minha pretendente

Aquele olhar demasiadamente doce...
Aquela forma de falar, um canto lírico para mim...
O jeito que ela bate palmas, tão linda...
Tudo em si, estou encantado
Mesmo sem conhecer muito dela
Estou transbordado no romantismo
Deleitado no amor
Assim estou...
Aquela meiga mulher
De gestos cativantes
Me distrai sempre que estou perto
Perco a realidade e vou ao encontro da magia
Viajo em um mundo onde só existem eu e ela
Sinto-me ir em direção a uma sensação que jamais senti
Me estremeço por dentro
Ora paciente, ora inquieto
Essa versátil situação me acontece sempre que estou a fitar ela
Não me comporto, admito
Acabo observando-a de todos os jeitos
Não consigo vê-la sem mim
Queria que meu enlace fosse o afago dela predileto
Que meus mimos fossem seu aconchego...
Ela é minha pretendente, embora não saiba
Ela é a pessoa que eu me imagino construindo uma família...
Para
Alguém
Muito
Especial
Linda e
Afável

Felippe Lacerda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...