TEMPO

Tempo

Eu só preciso de um tempo...
... De um tempo pra pensar
De um tempo pra descansar
Eu só preciso de um tempo pra pôr as coisas no lugar

Tenho medo de te amar demais e este amor mal começar
Tenho medo de me entregar
E de você não me amar tanto quanto eu desejo te amar

Eu preciso de um tempo... Um tempo para assimilar
Um tempo para me aceitar
E aceitar toda e qualquer subjeçao

Tenho medo de amar demais e machucar o meu coração
Pois, já sofri demais por causa de uma desilusão

Eu preciso de um tempo pra reavaliar este sentimento
Para ter certeza do que guardo aqui dentro
Quero um amor duradouro e não um que passe como o vento

Por isso, peço-te um tempo...

Fernando Martinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...