AROMA DO NOSSO AMOR...

Aroma do nosso amor...

E então você chegou
E como um furacão
Meu coração devastou
Entrando e se apropriando
Inteiramente de mim
Deixando a brilhar meu olhar
E um sorriso feliz
Meu rosto enfeitar
Assim como quem nada quer
Sem alarde ou explosão
Você me encheu de paixão
Me fazendo radiante
De completa emoção
Trazendo de volta a alegria
E a doce sensação
Do amor sentir
E de me permitir sonhar
Com um lindo e inesquecivel
Romance vivenciar
Desfrutando com você
Desse encantado e mágico querer
E assim sem esperar
Você veio para ficar
E trouxe o melhor de si
Para me transformar
E me fazer ser leve, doce
E repleta de você
Me deixando tão dona de mim
E a vida ganhou cor
O ar inebriado ficou
Com o aroma do nosso amor
O som a tocar a melodia
Que que ao mundo vai
Dizer que agora somos eu e você!

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...