NÃO ME DIGA

Não me diga

Não me diga
Que não quer
Meus beijos molhados
Em tua boca quente e macia...

Não me diga
Que não  quer
Meus toques suaves
Em tua pele quente...

Não me diga
Que não quer
Ouvir meus gemidos cantados
Quando me provocas...

Não me diga
Que não quer
Explorar meu corpo
Quando o desejo de nós se apossar...

Não me diga
Que não quer
Me lamber
Quando o perfume do tesão exalar....

Não me diga
Que não quer
Me preencher
Quando teu controle desaparecer...

Não me diga
Que não quer
Me satisfazer
Quando teu instinto te cobrar...

Não me diga
Que não  quer
Me fazer gozar
Quando todo teu corpo arder...

Não,  não me diga nada ... deixa apenas teu corpo dizer por você. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...