EU PERDOEI VOCÊ...

Eu perdoei você...

Nem tudo foi como esperávamos
Eu e você parecia perfeito
Mas tudo não passou
De um grande erro
Hoje tento me acostumar
Com sua ausência a me acompanhar
No começo foi mais difícil
Aceitar sua traição
Em meu coração
Mas o tempo me mostrou
O quanto isso me ajudou
A ser mais forte e valente
Para meus sonhos conquistar
De nada vai adiantar
Você eu não perdoar
Isso só vai me causar
Mágoa, tristeza e pesar
Sei que humanos somos
E não devemos julgar
As atitudes que alguém tomar
Nem sempre as coisas
São como pensamos que é
No momento que a dor
Dentro de nós disser
Quando a paixão nos toma
Quase sempre não podemos controlar
Os males que ela pode causar
Por isso hoje me ponho a pensar
Que foi certa sua decisão
De me deixar
Para um novo amor conquistar
Pois nosso momento não
Mais podia abarcar
A insatisfação que
Se passava em seu olhar
Então foi melhor assim
Você ficar longe de mim
E nos braços de outro alguém
Que provou ser de verdade
O seu bem
Não me resta nada a fazer
Do que lhe perdoar
Por conseguir enxergar
Que entre nós tudo
Tinha chegado ao fim
Receba essa minha confissão
Que vem sincera do meu ser
Para o perdão lhe oferecer
E assim nossa história
Concluir de forma
Tranquila e feliz
Onde cada um encontrará
Aquilo que de melhor pude
Para a felicidade
Sentir e ambos voltarmos a sorrir

Elaine S Santos
Direitos reservados pela lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...