PRECISO ENCONTRAR...

Preciso encontrar...

Dentro de mim bate
Um coração por ti apaixonado
Que já não sabe mais
O que fazer para te esquecer
Depois que você partiu
Passo os dias a me questionar
Se em mim você está a pensar
Assim como eu que não
Consigo deixar de te querer
Uma louca e difícil rotina
Vive a me acompanhar
A saudade da sua ausência
Que fica a me torturar
Sem você por perto
Para que eu possa te amar
Nem sei explicar
Como esse sentimento
De mim se apossou
Só consigo imaginar
Que o destino comigo quis
Brincar
Me dando algo que
Eu jamais poderia ter
Apenas para me ver
Chorar e por você chamar
Todas as noites ao deitar
Mesmo sabendo ser em vão
Porque você não vai
Nunca estar onde
Eu de você precisar
Ah como estou a perecer
De um amor que sequer
Comigo está a se importar
Preciso encontrar
Uma maneira de arrancar
Essa dor que maltrata meu ser
E então com coragem
E paciência definitivamente
Te esquecer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...