ALUCINANTE PAIXÃO...

Alucinante paixão...

Hoje não quero nada te negar
Dispo-me e deito em lençóis macios
Só para ti me desfrutar
Inteira e sem restrição
Para teus desejos satisfazer
E te ter a me amar até me cansar
Para depois em teus braços
Descansar e sonhar
Com cada momento de amor
Que você me proporciou
Não me canso de te ver feliz
Em assim me ter
Ah esse desejo que nos envolve
Nos deixa extasiados de prazer
Cheios de um doce querer
Que nos leva a nos pertencer
Com um simples olhar
Nos fazendo arder em brasa
E o corpo arrepiar na prévia
Sensação da completa entrega
Seus beijos me seduzem
Sem nenhum pudor
Me prometendo uma noite
De intenso e ardente amor
Não posso querer mais de você
Que me tem assim
E faz meu coração transbordar
De alucinante paixão
Que me deixa em suas mãos
Para de novo provocar
Essa deliciosa intensão
De infinitamente para você me entregar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...