PEQUENOS DELÍRIOS...

Pequenos delírios...

Ah esse desejo que me arrebata
Uma vontade insana de sentir
Teus braços ao meu redor
Aquecendo meu corpo me deixando feliz....

Ah essa sensação de flutuar
Cada vez que te vejo me olhar
Acelerando meu coração
Completamente repleto de paixão...

Ah esse sentimento puro
Que transborda no peito
Fazendo todo meu ser
Vibrar apenas por você desejar...

Ah essa necessidade de te ter
E da sua boca quente obter
O beijo que me faz derreter
De desejo e amor....

Ah esse mágico delírio
Que me leva a viajar na sua bela visão
E transborda a alma de emoção
Me levando a amar sua forma de sedução. ..

Ah esses pequenos delírios da minha imaginação
Que me fazem por ti
Ansiar imensamente sem parar
Na expectativa da nossa satisfação completar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...