...SOLIDÃO...

...Solidão...

No silêncio da noite ainda percebo seu som...
No escuro da noite ainda vejo sua cor...
No aroma da noite ainda sinto seu perfume...
Mas o brilho das estrelas  me lembram que já não tenho você...
Meu coração se  contrai...
Meus olhos se derramam em lágrimas...
E o tempo passa....
E o silêncio machuca...
E a dor lateja...
Meu pensamento voa ...
Meu desejo queima...
Meu corpo arde....
Mas a luz da lua me lembra que  já não tenho você. ...
Minha tristeza me dilacera...
Minhas lembranças se aprofundam...
Meus lábios ressecam...
Minha voz emudece...
Mas o lamento dos lobos me lembra que já não tenho você. ..
Impossível não te desejar...
Impossível não te sentir...
Impossível não te querer...
Impossível suportar já  não ter mais você. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...