DOCE SENSAÇÃO...

Doce sensação...

Leve, suave e doce
É a sensação
Que trago em meu coração
Cada vez que penso em você. ..

Um sentimento que completa
Meu ser
E me faz sonhar
Parecendo que estou sempre a flutuar...

A mente divaga
Numa linda e encantadora
Viagem por lugares
Onde só você pode me levar...

Que me faz
Do nada sorrir
Apenas em pensar 
Te ver me seguir...

Meus olhos vivem
A brilhar sem parar
Só de imaginar
Nos seus braços estar...

Esse momento repleto
De intensidade e emoção
Me faz sentir
Uma imensa e profunda paixão...

Que me alegra a alma
E enche de emoção
Serenando toda a agitação
Trazendo a mim a completa satisfação...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...