DENTRO DE MIM...

Dentro de mim...

Dentro de mim tem um vazio
Que insiste a me incomodar
Cada vez que teimosamente
Em você me ponho a pensar...

Uma dor pungente traz
Lágrimas de tristeza que
Me fazem derramar
Mesmo sabendo que nada vai mudar...

Sua ausência me dilacera
A alma e me faz sofrer
Cada vez que o tempo passa
E deixa saber que estou longe de você...

Realidade dura e cruel
Que não se importa
De mim se apossar
A cada vez que eu acordar....

E a saudade vem acompanhar
Para sempre me lembrar
Que o nosso amor
Não vai se realizar....

Triste ilusão foi a que vivi
Quando te conheci
Em achar que poderia
Enfim a felicidade encontrar...

E agora aqui estou
Meus dias a viver
Tentando me acostumar
A uma vida de solidão me habituar...

Mas o que conforta o coração
É que essa doce ilusão
Foi dividida por nós
Trazendo a sensação de uma eterna paixão...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...