INFAME PAIXÃO...

Infame paixão...

Por mais que eu queria negar
O sentimento que sinto sem parar
Meu coração vem me desmentir
Toda vez que digo que te esqueci...

Ah ... infame imaginação que gosta de castigar
Minh'alma que por ti permanece a amar
Me dizendo que em breve vais chegar
Alimentando essa sensação de louca paixão...

Meu sonhar só sabe na tua direção seguir
Em busca de alguns momentos contigo usufruir
Tentando saciar essa fome que sinto de te amar
E me faz pensar que comigo vais ficar....

Oh... tortura que sinto me dominar
Pois tua ausência se põe a me machucar
Cada vez que penso nos empecilhos que estão entre nós
Que nos impedem do nosso desejo realizar...

De nada vai  me adiantar chorar
Porque lágrimas não te trarão a me abraçar
Nem o gosto de paraíso em teus lábios vou sentir
Quando os primeiros raios da manhã surgir...

Nunca pensei que seria assim
Apaixonar-me por uma doce ilusão
Que de mim não pode se aproximar
Sem um outro alguém magoar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Só há 4 questões importantes na vida. O que é sagrado? De que é feita a alma? O que vale a pena ser vivido e qual é o motivo pelo qual vale a pena morrer? A resposta é a mesma para todas elas: o amor.
    https://youtu.be/d898E7ZI9ak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...