DOLOROSA ROTINA...

Dolorosa rotina...

Os dias passam sem parar
E eu fico aqui a imaginar
Se em mim você também
Fica com carinho a pensar...

Meu coração está sangrando
De saudades de você
Não consegue ficar
Nenhum dia sem chorar...

A tristeza me envolve
E me deixa sem ação
Apenas querendo manter
Minha vida em suspensão...

Meu coração está vazio
Perdido na profunda dor
Que ficou quando você
Sozinha me deixou...

Essa dolorosa rotina
Parece nunca mudar
Porque me sinto perder
A alegria de viver..

A metade de mim que sobrou
Já não tem forças pra lutar
E tentar mudar aquilo
Que o destino determinar....

Só espero conseguir
Até o fim dessa história
Suportar todo o sofrimento
Que sua ausência provocar...

E quem sabe da próxima
Vez possamos nos encontrar
E livres um para o outro
Conseguirmos estar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...