AGRADECIMENTO!

Venho mui respeitosamente e com imensa alegria em meu coração, na data de hoje, agradecer de público, pela homenagem prestada à mim e a meu ilustre patrono, pela AVL - Academia Virtual de Letras,  na figura de sua Presidente Maria Ivoneide Juvino de Melo e da Vice-Presidente Luiza Senis, o trabalho de excelência  realizado em prol da valorização da poesia e da literatura de nosso idioma pátrio, pelo apoio, presença e efetivo acolhimento e aconchego poético a cada um dos seus 52 Membros e seus Patronos.
O que proporciona a todos nós com o elaborado e primoroso trabalho de revista aos textos de seus acadêmicos e seus ilustríssimos patronos.
Estou honrada de fazer parte desta Academia, ocupando a Cadeira de número 40, juntamente com meus nobres e queridos amigos poetas e com o respaldo irrefutável de cada um dos ilustres Patronos e Mestres literários, aqui saudados e em especial ao meu Patrono, o "Poeta do Brasil" Gonçalves Dias, pelo qual trago imensa admiração e enorme orgulho em representar.
Poeta de sensibilidade inigualável, que através de seus versos marcou expressivamente o período Romântico de nossa literatura, dando a todos nós brasileiros a oportunidade de admirar suas obras de puro amor e emoção, no qual procuro humildemente inspirar-me todos os dias para  escrever, fazendo da poesia uma forma de levar ao mundo o amor que é tão importante aos homens.

Grata

Elaine S Santos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...