O BANHO...

O banho...

Na banheira
Os sais a perfumar
A água morna que vai lavar
O corpo macio
Preparado para sentir
A suavidade da espuma
Levemente tocar
E toda pele
Arrepiar
Nesse momento
Vem à lembrança
Dos teus lábios
Me devorar
Deixando meu corpo
Em brasas
Na esperança que não
Seja apenas
Minha mente me levando
A devanear no desejo
Louco e ardente
De te querer aqui
Para me banhar
E me levar
Num delírio extasiante
Onde braços e pernas
Bocas e línguas se
Enrroscam e se possuem
Numa ânsia incontrolável
Nos deixando
Molhados de vontade
De fazermos
Um simples banho
Se transformar
Num ato de completa
E explícita devoção
A nossa insana paixão...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...