DELICIOSA SENSAÇÃO...

Deliciosa sensação...

Vem e me toma com vontade
Me faz vibrar em teus braços
Apenas com um beijo molhado
Me arrebata de desejo
Cada vez que te vejo
Leva minha mente a divagar
Entre teus toques ousados
Que me deixam insana de querer
Arrepia minha pele cada vez
Que em meu ouvido
Uma palavra devassa disser
Acendendo o fogo que teima
Em meu corpo faminto queimar
Deixando-me louca de maliciosa intenção
Me dominando de ardente paixão
Ah minha pele anseia teus dedos sentir
Quando deliberadamente
Teus suaves toques
Em meus caminhos íntimos seguir
Vem e me leva a flutuar
Encantada só por contigo estar
Não demore mais a me possuir
E me deixar a teu inteiro dispor
Para nas asas da imaginação voar
E sentir a magia que há
Nas noites de amor que
Sonho contigo passar
E então me entregar sem reserva nem pudor
A total e mágica emoção
De explorar toda a deliciosa
Sensação de gozar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...